Participe do 9º Concurso Literário de Conto e Poesia

NONO Poesia 01 Cartaz (002)-1 a

Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e estimular a criação literária, o Sinergia – Sindicato dos Eletricitários de Florianópolis e Região, lançou no dia 30 de setembro a nona edição do Concurso Literário CONTO E POESIA, que conta com apoio da AAPE.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 01/10 ate o dia 09/12/2016. Serão selecionados 45 trabalhos (15 contos e 30 poesias) que farão parte de um livro. Cada selecionado receberá 15 exemplares e a obra será enviada para todas as bibliotecas públicas do Estado de Santa Catarina, entidades culturais do estado e do país, e vendida a preço de custo.


Como participar:

Podem participar do concurso os catarinenses (residentes ou não no estado) e não-catarinenses residentes no estado. Os participantes poderão apresentar até 3 textos inéditos (não publicados em livro) em cada gênero, sendo que os contos não deverão exceder a seis páginas, e as poesias a três páginas. Para acessar informações detalhadas sobre o regulamento do concurso Conto e Poesia e a ficha de inscrição basta clicar aqui

 

 

Deixe um comentário