Informe Processo Eleitoral AAPE

Confira a seguir todos os detalhes relativos ao processo eleitoral da AAPE para o triênio de 2024 a 2027, com a conclamação de associados para participação, seja como candidatos e/ou como eleitores.

Interessados em candidatar-se têm até às 17 horas do dia 24/01/2024. Os formulários de inscrição poderão ser solicitados diretamente à Secretaria da AAPE.

Clique aqui para acessar a íntegra da normas gerais das eleições

 ————————————————————————————

ELEIÇÕES AAPE – Triênio 2024/2027

A Diretoria Executiva da AAPE, no uso das atribuições que lhe confere o Inciso X do Artigo 26 do Estatuto da Associação, designou, em reunião extraordinária realizada em 29/11/2023 e aprovação pelo Conselho Consultivo em 12/12/2023, a Comissão Eleitoral que tem como membros: Carlos Roberto Gallo, Paulo Cesar Fernandes Soares, Bianca Maria Borges Sbruzzi, com a incumbência de, sob a presidência do primeiro, conduzir o processo eleitoral para escolha dos nomes que deverão compor os órgãos de Direção e Fiscalização da AAPE, durante o Triênio 2024/2027, quais sejam: Conselho Consultivo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva.

As Normas do processo eleitoral, elaboradas pela Diretoria Executiva, e aprovadas pelo Conselho Consultivo, estão disponíveis no site da AAPE: www.aape.org.br .

Por oportuno, a Diretoria conclama cada um dos Associados a participar do processo eleitoral, quer seja como candidato a qualquer dos cargos eletivos, quer seja como eleitor, mas sobretudo, contribuindo efetivamente com sua participação para o enriquecimento do pleito.

Recomendamos que os candidatos ao Conselho Consultivo, ao Conselho Fiscal e àqueles que irão compor as Chapas, referentes à Diretoria Executiva, levem em conta a sua efetiva disponibilidade para participar do dia-a-dia da Associação, cuja atuação exigirá um permanente contato com as entidades que têm influência nos destinos de nossos representados.

Eventuais dúvidas, esclarecimentos adicionais ou sugestões que se queiram oferecer, os contatos poderão ser feitos com os membros da Comissão Eleitoral através do seguinte e-mail: pleito2024@aape.org.br .

 

Florianópolis, 18 de dezembro de 2023

 

Marco Aurélio da Silva Américo
Presidente AAPE

 

Deixe um comentário