Convites das festividades da AAPE são intransferíveis

Atenção Associados:

Precisamos esclarecer a todos que as festividades da AAPE são oferecidas aos associados com o objetivo de promover um momento de integração e alegria. Nossa intenção é possibilitar o encontro de antigos colegas de trabalho, celebrando assim a amizade vivida em tantos anos de companheirismo.

Oferecemos a todos os associados a possibilidade de levar um acompanhante de forma totalmente gratuita.

Entendemos que por determinados motivos nem sempre é possível participar da confraternização. Porém, precisamos esclarecer que os convites são intransferíveis e possibilitam apenas a participação do associado e de um único acompanhante por ele escolhido, para que então o acompanhe na confraternização.

Uma vez que o associado não possa participar da festa, o convite ao qual teria direito para si e também para um acompanhante, não poderá ser repassado a outras pessoas, sejam demais familiares ou até mesmo colegas associados que gostariam de utilizar o convite para levar pessoas extras na festa.

Portanto, não é permitido que os associados transfiram seus convites para outras pessoas, ou seja, o convite é pessoal e intransferível.

Temos limitações de espaço, estrutura e, inclusive, custos operacionais. Portanto, nada mais justo que a participação seja exclusiva do associado e de um acompanhante, sem destinação a terceiros, mesmo que sejam familiares de outros associados presentes na festa, pois a regra é clara: cada associado pode levar apenas um acompanhante.

Neste ano, como forma de controle, adotaremos a seguinte conduta:
– O convidado e seu respectivo acompanhante deverão se identificar na chegada ao profissional encarregado da recepção, que fará a conferência dos nomes. Somente após esse procedimento é que será autorizada a entrada no evento, com disponibilização da pulseira de identificação.

– No caso de identificarmos convidados extras de um mesmo associado, infelizmente não poderemos autorizar a entrada na festa.

Agradecemos a todos pela compreensão!

Diretoria AAPE

Deixe um comentário