Novo site da AAPE está no ar!

É com satisfação que informamos a nossos associados que a AAPE acaba de lançar seu novo site. Com o mesmo endereço de acesso – www.aape.org.br – os associados já podem conhecer e navegar no novo portal, que agora apresenta uma proposta ainda mais dinâmica e intuitiva.

Desenvolvido pela empresa TecnoHelp, parceira de longa data da AAPE nas demandas de tecnologia, o site foi criado levando-se em conta todas as particularidades da Associação. Além da página de abertura, que apresenta as notícias gerais, também foram disponibilizadas páginas exclusivas para os Núcleos Regionais, onde inclusive há um campo para envio de mensagens para falar com os representantes dos Núcleos.

O mesmo também acontece na página Fale com a AAPE, em que o associado pode escolher com qual diretor deseja falar ou, ainda, se quer enviar mensagem para a secretaria da Associação.

Uma das necessidades para criação do novo site diz respeito à adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com diversos campos de acesso em que os visitantes precisam declarar ciência nos termos da Política de Privacidade vigente na AAPE, o qual pode ser acessado na íntegra no menu Institucional / Governança / Política de Privacidade.
Como o portal anterior havia sido criado há mais de 10 anos, ou seja, bem anterior à criação da LGPD, havia necessidade desta importante atualização.

Além disso, como resultado final o novo site apresenta um layout mais intuitivo, facilitando a navegação dos usuários. Vale destacar que a nova versão é responsiva, ou seja, se adequa para navegação pelo celular.

Deixe um comentário