Mensagem de Final de Ano – Coordenador Núcleo Amurel

Prezado associado,

Este foi um ano, assim como o ano passado, de algumas incertezas e não realizações de encontros e confraternizações no nosso núcleo Amurel; como sempre ocorrera. Todos sabemos que a causa foi a pandemia da Covid 19, que, não somente a nós, mas a todos atingiu e deixou marcas que, certamente, tão cedo não serão apagadas.

Não obstante, não é demais refletir sobre o acontecido e, concluir ao final, que tomamos a decisão acertada, pois, priorizar a saúde e a vida de todos, sempre foi e será mais importante que Encontros Festivos e a tradicional ¨Confraternização de Final de Ano.

Cenários assim, já foram vivenciados em outros momentos ao longo da história e, não somente problemas, mas, também, soluções e novas esperanças se apresentaram. Não será diferente para nós, associados da AAPE/AMUREL!

Agradecemos a todos e enfatizamos que esta Coordenação está se dedicando para superarmos, juntos, este momento de crise humanitária (que ainda perdura), com a certeza e a esperança de que em breve, a normalidade das nossas atividades será restabelecida.

Roguemos que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações; que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada; sobretudo, que continuemos juntos para preservarmos a história e o legado das Coordenações anteriores da nossa Associação.

Boas Festas, Feliz Natal e venturoso Ano Novo, estimados amigos!

Sidnei Bardini – Coordenador

Deixe um comentário