Juros indevidos e ilegais em empréstimos consignados

Informamos que a AAPE firmou parceria com o Escritório de Advocacia Oliveira, Sartori & Fornasaro Advogados, de Florianópolis. Um dos serviços prestados diz respeito a “EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS”.

Saiba mais sobre o assunto: Os empréstimos consignados a aposentados têm se tornado bastante frequentes ultimamente. Todavia, poucas pessoas sabem que os empréstimos consignados são realizados com a emissão de um cartão de crédito em nome do aposentado, sendo que a partir de então os bancos e financeiras cobram juros superiores aos anunciados no consignado, taxas de anuidade e demais encargos, todos indevidos e ilegais, e frequentemente a dívida do aposentado se perpetua.

Se você se enquadra nesta situação, através do ajuizamento de ação, objetiva-se que o associado deixe de pagar tais encargos ilegais e em contrapartida seja indenizado pelos bancos ou financeiras pela prática ilegal.

Este serviço será oferecido ao associado sem qualquer custo, sendo que o Escritório de Advocacia Oliveira, Sartori & Fornasaro Advogados apenas será remunerado na hipótese de êxito na ação judicial.

Os atendimentos aos associados serão reaizados na própria sede da AAPE, em dia e horário a serem definidos mediante agendamento.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente com o advogado Juliano Fernandes de Oliveira, conforme contatos informados abaixo:

JULIANO FERNANDES DE OLIVEIRA
OAB/SC 12619
Oliveira, Sartori & Fornasaro Advogados
Rua Cruz e Sousa, 164, Centro, Florianópolis – SC
(48) 3228-5810 – osf.adv.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *