Atualização processo contra déficit do Plano BD-Engie

Desde que assumiu a gestão da AAPE no dia 1º de abril deste ano, a nova diretoria executiva da Associação tem trabalhado constantemente nas demandas relacionadas ao processo movido pela AAPE, em representação a seus associados, contra o déficit do Plano BD-Engie.

Em dezembro do ano passado o processo foi indeferido em primeira instância. No dia 21 de maio deste ano a nova diretoria apresentou à Justiça um recurso de apelação, contendo novas provas importantes a serem apresentadas na intenção de reverter a sentença então julgada em primeira instância.

Além do trabalho do advogado Gabriel Kazapi, a AAPE também contou com o apoio de outro escritório especializado para prestar um assessoramento jurídico na formulação do recurso de apelação, com pedido de anulação do julgamento de primeira instância, sob alegação de que foi negado à Associação uma etapa essencial do processo, que se refere à apresentação de provas e testemunhos.

Na avaliação dos advogados que representam a AAPE, o pedido de anulação é pertinente e temos grandes chances de reverter a situação, sob alegação pautada em jurisprudência com referência ao cerceamento de defesa.

Deixe um comentário