Atualização importante: julgamento déficit novamente adiado

Informamos na última semana que a data do julgamento movido pela AAPE contra a Engie/ELOS, foi remarcado do dia 14 para 28 de março, porém, a data do julgamento foi novamente alterada. Agora temos a informação de que será realizado no mês de abril, em nova data a ser confirmada.

SAIBA MAIS

A expectativa é que o julgamento conte com transmissão online, via youtube, podendo assim ser assistido pelos associados. Havendo de fato a confirmação da transmissão, informaremos aos associados por meio dos canais de comunicação da AAPE.

Entenda como deverá ocorrer o julgamento

O processo será analisado por três Desembargadores, que constituem a 6ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de SC.

A banca de advogados que representa a AAPE, juntamente dos integrantes da Diretoria, montaram um memorial entregue aos Desembargadores, cuja finalidade é apresentar de forma sucinta as informações que constam no processo.

Neste momento, a equipe de advogados contratada pela Associação tem audiências marcadas com os julgadores para a entrega deste documento, ocasião em que irão reforçar as posições mais importantes à causa da AAPE.

No dia do julgamento, as partes envolvidas farão sustentação oral. Caso os votos dos desembargadores sejam unânimes, o julgamento acabará no mesmo dia. Havendo votos dissidentes, será continuado em nova data a ser agendada e mais dois desembargadores serão chamados para julgamento do recurso.

O presidente da AAPE, Marco Aurélio da Silva Américo, se diz confiante em que a Associação possa ter o desfecho esperado para a causa. Américo diz que estamos sendo respaldados juridicamente da melhor forma possível e que nossa defesa está muito bem elaborada. “Que a justiça seja feita, é o que esperamos”, afirma o presidente.

Deixe um comentário