Tomam posse os novos integrantes da Diretoria e Conselho Consultivo da AAPE

Nova Diretoria e Conselho Consultivo da AAPE tomaram posse na Assembleia online

Foi realizada na última quarta-feira, dia 31 de março, a Assembleia da AAPE para apresentação da Prestação de Contas (2020) e do Relatório de Atividades da diretoria presidida por Deusdete de França Saraiva, que chegou ao fim de seu mandato da gestão 2018-2021.

Realizada de forma telepresencial, por meio da plataforma Zoom,  a Assembleia também tinha a finalidade de eleger os novos integrantes do Conselho Fiscal da Associação, em função de não ter havido inscritos durante o processo eleitoral. No entanto, foi decidido em votação entre os participantes que o Conselho Consultivo deverá indicar os novos integrantes do Conselho Fiscal num prazo de até 60 dias.

Logo após a votação referente à formação do Conselho Fiscal, foi feita a posse da nova Diretoria e do Conselho Consultivo. O novo presidente da AAPE, Marco Aurélio da Silva Américo, agradeceu aos presentes pela oportunidade e parabenizou os colegas França, Altino e Baima pelo serviço prestado nos últimos anos à frente da AAPE. Prontificou-se a exercer uma gestão que busque cada vez mais atender os interesses dos associados, com o constante diálogo entre a Associação e seus representados.

 

COMPOSIÇÃO DOS ÓRGÃOS DIRETIVOS DA AAPE PARA O PERIODO 2021/2024

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Marco Aurélio da Silva Américo
Vice-Presidente: Antero Lopes Bicca
Diretora Financeira: Ana Maria Tancredo
Diretor Administrativo: Rulemar Pessoa Silva
Diretora Social: Nara Goretti Castro Bittencourt

CONSELHO CONSULTIVO

Membros Efetivos
Mauro Batista Nunes
Halem Guerra da Silva Nery
Deusdete de França Saraiva

Membros Suplentes
Francisco de Resende Baima
Altino Vieira

CONSELHO FISCAL
Conforme proposto e votado em Assembleia do dia 31 de março de 2021, o Conselho Consultivo da AAPE irá indicar os integrantes do Conselho Fiscal num prazo de até 60 dias.

Deixe um comentário