Convênio com Hospital Baía Sul e Clínica Imagem

Com o intuito de oferecer benefícios a seus associados, a AAPE tem dado início a uma série de contatos com empresas situadas em áreas correspondentes à Sede e Núcleos Regionais, para estabelecer convênios que possam gerar descontos aos participantes da Associação.

O mais recente convênio firmado foi com o Hospital Baía Sul e Clínica Imagem, situados em Florianópolis.

Para validade do benefícios oferecidos por meio do convênio é necessário apresentar a carteirinha de associado da AAPE, juntamente do documento legal de identificação (RG ou carteira de motorista). Mesmo para os associados que tenham plano de saúde, o convênio pode ser uma alternativa interessante, especialmente para casos de exames de alto custo por meio de planos na modalidade de coparticipação. Neste caso, indicamos telefonar para os estabelecimentos e se informar sobre o valor do procedimento desejado.

Se você ainda não tem a carteira de associado, entre em contato com a Associação solicitando a sua, por meio do telefone (48) 3224-2804 ou pelo e-mail aape@aape.org.br

Abaixo listamos os descontos aplicados por meio dos convênios:

 

HOSPITAL BAIA SUL

Para todas as consultas realizadas no Centro Médico, desconto no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

Os termos de parceria referem-se exclusivamente às consultas a serem realizadas no Centro Médico, não tendo cobertura para os demais procedimentos.
Telefone: (48) 3229-7777

 

CLÍNICA IMAGEM

Desconto de 30% em todos os atendimentos prestados pela Clínica Imagem.
Telefone:
(48) 3229-7777 – Centro de Florianópolis
(48) 3229-7777 – Itacorubi

Deixe um comentário